meu doce pequeno amigo

IMG_0960

Eu sou glicose.
I am glucose
Eu tenho mais energia.
I have a lot of energy
As pessoas gostam muito.
people like me
Eu dou a vida para você,
I give life to you
e também para a alevedura.
and to yeast as well.
~
Normalmente,
Normally
no metabolismo,
in metabolism
Eu sou oxidado completamente,
I am completely oxidised
mas, a levedura é muito
but, the yeasts are very
inteligente, porque,
clever, because
Ela come muito ràpido
it consumes very rapidly
e produz etanol,
and produces ethanol
meu irmão.
my brother.
~
Eu tinha uma vida, mas
I had a life, but
agora,
now
Eu vivo vicariamente
I live vicariously
pelo meu irmão.
through my brother
A vida é estranha,
Life is strange
não é ?
is it not
~

IMG_0943
Num momento, eu estou vida,
One moment, I am alive
e em outro momento,
and in another moment
eu estou morto.
I am dead
Que vida é esta ?
What kind of a life is this

{[~~~]}

Leave a Reply

